12ª Sessão Ordinária 2018 - 20 de Agosto

por India Porã publicado 21/01/2016 15h35, última modificação 02/01/2018 15h51
Sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Indiaporã, toda 1ª e 3ª segunda-feira de cada mês, às 20:00 horas.
20/08/2018
de 20h00 até 21h00
(Brazil/East / UTC-300)
Plenário José Batista Maldonado
Vereadores, servidores da Câmara e população.
iCal

O plenário da Câmara Municipal de Indiaporã já passou por diversas modificadas. Em 2014 foi feita uma reforma.

A Câmara Municipal de Indiaporã, convida a população em geral

para assistirem a Sessão Ordinária, que será realizada em sua sede, às 20:00 horas, nas dependências do Plenário José Batista Maldonado,

localizado na Rua José Scapim, Quadra 12, Casa 21.

Não podendo comparecer presencialmente, o cidadão poderá ouvir a sessão ordinária através da transmissão feita pela Rádio Beira Rio FM ou também pelo site http://beirariofm.com.br/

• As sessões ORDINÁRIA ocorrem no horário das 20:00 às 24:00 horas, serão sempre realizadas na 1ª (primeira) e 3ª (terceira) segunda-feira de cada mês, exceto, quando em alguma destas datas ocorrer feriado, será realizada na próxima segunda-feira subsequente.

• A Câmara Municipal de Indiaporã poderá convocar os vereadores para realizar sessões extraordinárias sempre que tratar de matéria de urgência ou de interesse relevante.

• No período de recesso,  que ocorre durante todo o mês de julho e após o dia 15 de dezembro até o dia 31 de janeiro, também poderão ocorrer sessões extraordinárias, e não haverá sessões ordinárias.

• Contamos com a sua presença.