por Câmara de Indiaporã última modificação 02/01/2018 17h59
Sessões ordinárias são realizadas todas 1ª e 3ª segunda-feira de cada mês, às 20:00 horas na Câmara Municipal de Indiaporã.

Plenário José Batista Maldonado

A Câmara Municipal de Indiaporã, convida a população

em geral para assistirem à Sessão Ordinária,

toda 1ª e 3ª quarta-feira de cada mês,

que são realizadas em sua sede, às 20:00 horas,

nas dependências do Plenário José Batista Maldonado,

localizado na Rua José Scapim, Quadra 12, Casa 21.

Não podendo comparecer presencialmente, o cidadão poderá ouvir a sessão ordinária através da transmissão feita pela Rádio Beira Rio FM ou também pelo site http://beirariofm.com.br/

• As sessões ORDINÁRIA ocorrem no horário das 20:00 às 24:00 horas, serão sempre realizadas na 1ª (primeira) e 3ª (terceira) segunda-feira de cada mês, exceto, quando em alguma destas datas ocorrer feriado, será realizada na próxima segunda-feira subsequente.

• A Câmara Municipal de Indiaporã poderá convocar os vereadores para realizar sessões extraordinárias sempre que tratar de matéria de urgência ou de interesse relevante.

• No período de recesso,  que ocorre durante todo o mês de julho e após o dia 15 de dezembro até o dia 31 de janeiro, também poderão ocorrer sessões extraordinárias, e não haverá sessões ordinárias.

• Contamos com a sua presença.